FORTUNATI DEBATE PROBLEMAS E SOLUÇÕES PARA AS CIDADES

Os problemas de mobilidade urbana nas grandes cidades, as dificuldades financeiras dos municípios e uma avaliação do momento político brasileiro foram os principais temas da entrevista do prefeito José Fortunati no programa Ponto a Ponto, do canal BandNews, que vai ao ar em rede nacional a meia noite de sábado, com reapresentações no domingo às 16h30, às 20h30 e a meia noite. O programa é apresentado pela jornalista Mônica Bergamo, com a participação do cientista político Antonio Lavareda, que apresenta pesquisas para contextualizar e pontuar a entrevista. A íntegra do programa fica disponível  no site da BandNews www.bandnewstv.band.uol.com.br.

Sobre Fortunati
Prefeito de Porto Alegre, 58 anos, casado, apaixonado pela família, pelos animais, pela vida e pela Capital de todos gaúchos, Cidade que me recebeu de braços abertos quando deixei o interior para completar os estudos, e que hoje tenho o orgulho e a honra de administrar.

Comentários

1 Comentário para “FORTUNATI DEBATE PROBLEMAS E SOLUÇÕES PARA AS CIDADES”
  1. Já solicitei pelo endereço eletrônico próprio o fechamento de um buraco na orfanotrófio que está aberto há mais de um mês. O risco de um acidente com vitimas, principalmente motociclista, é iminente. Talvez não seja prioridade pra copa, nem região de pessoas ricas, mas tão importante quanto.
    Também na Borges de Medeiros tem uma cratera, no sentido bairro/centro, quase esquina com a Fernando Machado.
    Nunca tinha visto a cidade tão abandonada no quesito qualidade das vias de circulação de veículos…
    Não queria sentir saudade do PT na administração, mas a situação absurda em que se encontram nossas ruas e avenidas de Porto Alegre me fazem repensar meu voto.

Comente

Diga-nos o que você está pensando ...
e oh, se você quiser uma imagem para mostrar com seu comentário, vá buscar uma gravatar!

Blog do Fortunati is using WP-Gravatar